sábado, 13 de fevereiro de 2016

Tudo sobre festas!!!


Eu Amooooo Festas de Aniversário!!!!!!

 

Eu amo festas de aniversário! Pra mim é melhor que Natal, Páscoa!!!! Porque é meu aniversário, claro!!! Meu ano novo a minha renovação pessoal! Celebrar a vida! Celebrar o novo! Por isso que eu resolvi largar a Publicidade pra fazer BOLOS!!!!!!

 

Bolos de aniversário, bolos de casamento, formatura, chás de panela, de bebê, de casa nova!!! Assim um pouquinho de mim esta na celebração de cada cliente e amigo!!! Um pouquinho do meu amor, da minha felicidade vai junto com cada encomenda!!!!

Falar de festas pra mim é mais que tudo!!! É compartilhar cada decoração, cada idéia, cada sabor! Então vamos lá!
 

IMPORTANTE = 3 itens que não podem faltar em uma festa:

 
1-      Uma idéia, uma decoração – não importa se simples, pequena ou suntuosa, mas tem que ter!!!

2-      Um bolo delicioso – se for os bolos Exclusiva Tentação então, esta garantido!!!

3-      Fotos lindas e perfeitas para eternizar o momento!!!!!

 
 Segue algumas ideias de festas lindas, bem decoradas, gostosas e felizes!!! nos próximos posts vamos falar mais sobre cada uma e outras mais!!!

 
 









 

Se você tem fotos da sua festa e quer compartilhar com a gente, mande para: karenlmenezes@hotmail.com com a ficha técnica e contando seu momento feliz que nós compartilhamos com nossos amigo seguidores! J
 
bjokas no core!!!!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário