quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Como é bom estar de volta!

A correria do dia a dia nos consome de uma forma que nossos projetos, nossos sonhos, acabam de alguma forma engavetados e deixados de lado! Agora com 43 anos me dei conta que o tempo é hoje! A palavra chave é AGORA!!!!!

Sim eu AAAMOOOOOO pontos de exclamação!!!!! Frases em caps look!!!! Intensidade!! Vivacidade!!! Empolgação!!! Amoooo palavras sonoras, que falam com sentimento, que traduzem o coração!

 
Voltar a escrever me realiza. Compartilhar experiências, trocar conteúdo, falar das coisa corriqueiras e banais ou falar de coisas importantes, tanto faz!!!!

 
Quem sou?
 
 
 

Karen Menezes - Publicitária, mãe da Maria Eduarda ( hoje com 12 anos) realizada trabalhando como Cake designer na Exclusiva Tentação, amo esporte, andar de skate, surfar, fazer boxe, - SIM ANDAR DE SKATE - mas está é uma outra história! Kkkkk

 
Hoje divido o meu tempo entre bolos decorados, biscoitos, cupcakes,  reuniões com decoradoras, fotógrafos, planejamento de festas e as atividades maternas que são: fazer as refeições, levar, buscar, acompanhar, amassar e encher de carinho, dar bronca e colocar de castigo quando precisa!

Ler é uma das minhas paixões assim como artesanato, decoração! Como eu faço tudo isso? Hahahaha, o que você faz da meia noite até as 6h da manhã?

 
Com o tempo vou falando mais sobre meu dia a dia, contando mais sobre meus bolos, mas o mais importante é voltar a escrever, compartilhar!
 

Estes dias ouvi o padre Marcelo dizendo: "O importante é o hoje, o ontem já não te pertence mais, o amanhã ainda não chegou, o que você realmente tem é o hoje, o AGORA!"

Então vamos aproveitar agora! Amar agora, abraçar agora, construir agora! Viver agora, o amanhã a Deus pertence! ESCREVER AGORA!!!!!

 

Bjokas no core!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3

3 comentários: