sábado, 11 de dezembro de 2010

NANDO GROSS E OS ALTOFALANTES


Nando você é jornalista, apresentador, músico, compositor o que mais, um breve currículo!

Nando: “Sou jornalista formado, comentarista esportivo, apresentador de Rádio, músico, compositor, no momento com a banda "Nando Gross e os Altofalantes". Já lançamos dois Cds, "Das Ruas" e "Tudo Normal" “
foto Nando Gross foto de FAMECOS - PUC/RS


NANDO GROSS E OS ALTOFALANTES – de onde saiu este nome, este título?

Nando: “O nome da banda foi dado pelo Juliano, guitarrista da primeira formação, que hoje mora na Austrália. Não quer dizer nada, tem a vfer com som, rádio e tem uma sonoridade bacana. Nenhum conteúdo ideológico.

foto da banda - foto Retirada do Blog Nando Gross

Você passa o dia falando em futebol, de onde sai esta inspiração sensível, romântica das músicas que você compõe?

Nando: “Ora, não há contradição. Sou um cara 100% romântico e isto tem a ver com a minha forma de ver futebol. Entendo todos os estilos, mas o futebol chamado de "romântico" é o que mais me agrada. Toque de bola, dribles, times ofensivos, jogadores de alta técnica, enfim, puro romantismo. Minhas músicas misturam ficção e realidade. Todas partem de alguma situação vivida ou observada por mim, algumas eu sou fiel à realidade, outras eu idealizo as coisas como eu gostaria que realmente elas fossem.


Qual delas fala do Nando?

Nando: “Todas, não há uma só. Ouçam os dois Cds e eu estou ali”.

Momento de sonho?

Nando: “Nascimento da Heleninha, minha filha, hoje com cinco anos.”

Bate bola de palavras:

Sonho: que todas as crianças tivessem a oportunidade de serem felizes.
Amizade: difícil, mas indispensável.
Bebida: Coca Zero
Eu amo: a Heleninha
Ídolo: admiro muita gente, mas não tenho um ídolo.


Se o mundo acabasse amanhã?

Nando:Eu ficaria muito deprimido”.


Informações gerais:

  • Gênero: Pop
    Local Rio Grande do Sul, BR
    Selo de Gravação Antídoto
    Tipo de Selo Principal




  • Quais os links pra galera acessar tua música? Conhecer mais do Nando.


    Agenda de shows: 17 de dezembro, sexta-feira, 22h, no John Bull, no Shopping Total.

    John Bull Pub:
    Av. Cristóvão Colombo - Shopping Total , 545
    Floresta
    na foto: Eu Karen Menezes e Nando Gross
    foto arquivo Karen Menezes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário